Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

.: *♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* Blog da Dri *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* :.






>

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =


Watashi!



Adriana Tomimoto
casada a 13 anos com José Luiz
filhos Luan de 7 anos
Danielle de 24 anos
Victor Hugo de 22 anos
Moro em Akashi-Japão
Gosto muito de fusar no PSP de viajar na net,assistir filmes, ler livros e escutar musica,fazer artesanato e croche ,gosto muito de conhecer novos lugares tbm.
Não gosto nem de mentira,muito menos de falsidade
Sou uma pessoa de genio forte,portanto muito dificil de levar
sou do tipo ama-me ou odeia-me.
Sou muito justa e muito sincera,o que se transforma em defeito.
Sou do signo de Sagitario,nascida em novembro no dia 27 do ano de 1968
Sou uma pessoa otimista,apesar das adversidades da vida.
Sou portadora de EM,pra quem não sabe,Esclerose Multipla é uma doença degenerativa do sistema nervoso central,o que muitas vezes por causa das dores e das dificuldades impostas pelo avanço da doença me deixa triste e depressiva.
Odeio ter que tomar injeções de interferon,mas faço por mim e pelos que me amam.
Tento me alegrar nos grupos que faço parte e agora fazendo blog,que é minha mais nova paixão.
Amo meu marido que é meu porto seguro é ele que aguenta minhas crises é meu heroi,meus filhos e minha Mãe,que pra mim é uma Santa que desceu na terra.
Falo Japones e portugues.
Adoro cantar,temos uma banda aqui no qual eu sou a vocalista,meu marido é o baixista, e meus compadres tocam guitarra e nossa banda se chama Sem Patria.
Adoro musica e é Rock sempre.


.:::: lugares que já visitei no Japão ::::.



.:::: Daigoji ::::.



.:::: Ninnaji ::::.



.:::: Kinkakuji ::::.



.:::: Kobe ::::.



.:::: Castelo de Himeji ::::.



.:::: Litle China Town em Kobe ::::.





by ¤ Adri ¤..®

.:::: Troquinha Aniversariante de Novembro ::::.



Photobucket

.:::: Ja inscritas ::::.
eu
Dora
Sandrinha
Ana Lubinta
Lena
Claudia
Sonia
Carla
Marta
Joana
Anabela

by ¤ Adri ¤..®

.:::: Comente ::::.


by ¤ Adri ¤..®


.:::: Link-me ::::.

linke-me



.:::: Awards ::::.

award



by ¤ Adri ¤..®
Photobucket
.::::A minha madrinha de blog::::.

Carla Valente
by ¤ Adri ¤..®
troquinha
.::::Troquinhas entre no link abaixo para conhecer::::.

Troquinhas e Dados para faze-las nesta outra pagina
by ¤ Adri ¤..®

.::::link das minhas amigas de troquinha::::.



Dora (amiga do coração)
Sonia
Ana
Helena
São
Carla
Ana Mafalda
Carmo
Diana
Claudia
Daniela
Club das troquinhas
Ticha
Marta
Suelen
Sissi
Lurdes
Alexa
Faty
Sandrinha
Anabela



by ¤ Adri ¤..®
velinha da Dora Velinha que minha querida amiga Dora acendeu para minha melhora e muitas outras amigas tbm acenderam.obrigada a todos pela imensa demonstracao de carinho.
by ¤ Adri ¤..®





by ¤ Adri ¤..®


by ¤ Adri ¤..®

.:::: Jikan ::::.


by ¤ Adri ¤..®

.:::: hinichi ::::.






by ¤ Adri ¤..®

.::::files::::.



by ¤ Adri ¤..®

.:::: Ongaku ::::.

MORRISSEY lyrics

by ¤ Adri ¤..®

.:::: News ::::.


.::::Campanhas e Concursos::::.


Photobucket


by ¤ Adri ¤..®

.::::Tomodachi::::.




by ¤ Adri ¤..®

.::::Awards e Premios que ganhei::::.





.:::: HTML por ::::.


.:::: Design by Adriana Tomimoto Copyright© 2006 by Adriana Tomimoto® Todos os direitos reservados. ::::.


.::::Blogando desde 17/02/2006::::.
Image provided by MySpaceRocks.com
Free Image Hosting
Image provided by MySpaceRocks.com
Free Image Hosting
carteirinha de socia Prizee: Juegos Gratis y Regalos!

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =


Que bom vc estar aqui!Estava esperando sua visita!Não esqueça de me deixar um recadinho e visitar a pagina de troquinhas!





Ola meninas e meninos,segunda feira de novo,hein.
Mes de novembro ja esta começando,o mes que mais adoro,rsrsrsr
O frio tbm deu o ar da sua cara,acho que as meninas da Europa tbm já viram a carinha do frio,ne....este ano eu acho que vai fazer muito frio mais que os outros anos..sei lá,bom se precaver.



Adivinha,já mandei algumas troquinhas no sabado,mandei para a Lau da troquinha moranguinho,para a Carmo troquinha colorida,para a Sonia da troquinha Gatos,para a Anabela troquinha praia,conchas e sol....meninas fiquem atenta ao carteiro.
Só não mandei para a Andreia da troquinha halloween por que o endereço dela estava meio inlegivel e resolvi espera-lo por email.

Agora já estou a aprontar umas artes pras proximas troquinhas,tem a troquinha fantasia,o niver de novembro,branco e preto,Bruxas....varios temas muita coisa para fazer.

Bom pessoal é isso ai,vou andando só passei para postar o selinhos e o desafio,obrigada a todos que me visitam,deixem seu alo para poder retribuir a visita.
Tenham uma semana maravilhosa.
bjks Dri






estes selinhos ganhei da minha amiga Sandrinha
desculpe a demora em postar os selinhos,viu
adorei,mas é tantas coisas que por fim salvo e acabo esquecendo onde e quem mandou,mas agora abri uma pastinha só pro selinho para facilitar.







estes recebi da minha madrinha Carla
E consiste em contar qual era a nossa brincadeira favorita na infancia, qual o prato favorito, passar a 3 pessoas, escolher os blogs correspondentes e desafiar a participar e boa brincadeira para todas.

brincadeira favorita na infancia:Eu adorava brincar de casinha,tinhamos um quintal enorme e eu brincava com minha amiguinha muito querida chamava-se Ritinha nunca mais tive contacto com ela mas ela fez minha infancia muito feliz espero que tenha feito a dela tbm.


qual o prato favorito:Meu prato favorito eram dois,o doce de leite que minha vó Elvira fazia no sitio para comer junto com requeijão de corta que ela tbm fazia e o arroz doce da minha outra avó Amelia que tbm era uma cozinheira de mão cheia.

Teria de passar a tres meninas mas deixo em aberto para quem quiser levar o selinho e o desfio,são muitas meninas e igualmentes importantes para mim,sintam-se a vontate para levar os mimos.


rabiscado pela Dri
Seu recadinho...aqui:
ou aqui:Comments:
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =


links to this post