Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

.: *♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* Blog da Dri *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* :.






>

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =


Watashi!



Adriana Tomimoto
casada a 13 anos com José Luiz
filhos Luan de 7 anos
Danielle de 24 anos
Victor Hugo de 22 anos
Moro em Akashi-Japão
Gosto muito de fusar no PSP de viajar na net,assistir filmes, ler livros e escutar musica,fazer artesanato e croche ,gosto muito de conhecer novos lugares tbm.
Não gosto nem de mentira,muito menos de falsidade
Sou uma pessoa de genio forte,portanto muito dificil de levar
sou do tipo ama-me ou odeia-me.
Sou muito justa e muito sincera,o que se transforma em defeito.
Sou do signo de Sagitario,nascida em novembro no dia 27 do ano de 1968
Sou uma pessoa otimista,apesar das adversidades da vida.
Sou portadora de EM,pra quem não sabe,Esclerose Multipla é uma doença degenerativa do sistema nervoso central,o que muitas vezes por causa das dores e das dificuldades impostas pelo avanço da doença me deixa triste e depressiva.
Odeio ter que tomar injeções de interferon,mas faço por mim e pelos que me amam.
Tento me alegrar nos grupos que faço parte e agora fazendo blog,que é minha mais nova paixão.
Amo meu marido que é meu porto seguro é ele que aguenta minhas crises é meu heroi,meus filhos e minha Mãe,que pra mim é uma Santa que desceu na terra.
Falo Japones e portugues.
Adoro cantar,temos uma banda aqui no qual eu sou a vocalista,meu marido é o baixista, e meus compadres tocam guitarra e nossa banda se chama Sem Patria.
Adoro musica e é Rock sempre.


.:::: lugares que já visitei no Japão ::::.



.:::: Daigoji ::::.



.:::: Ninnaji ::::.



.:::: Kinkakuji ::::.



.:::: Kobe ::::.



.:::: Castelo de Himeji ::::.



.:::: Litle China Town em Kobe ::::.





by ¤ Adri ¤..®

.:::: Troquinha Aniversariante de Novembro ::::.



Photobucket

.:::: Ja inscritas ::::.
eu
Dora
Sandrinha
Ana Lubinta
Lena
Claudia
Sonia
Carla
Marta
Joana
Anabela

by ¤ Adri ¤..®

.:::: Comente ::::.


by ¤ Adri ¤..®


.:::: Link-me ::::.

linke-me



.:::: Awards ::::.

award



by ¤ Adri ¤..®
Photobucket
.::::A minha madrinha de blog::::.

Carla Valente
by ¤ Adri ¤..®
troquinha
.::::Troquinhas entre no link abaixo para conhecer::::.

Troquinhas e Dados para faze-las nesta outra pagina
by ¤ Adri ¤..®

.::::link das minhas amigas de troquinha::::.



Dora (amiga do coração)
Sonia
Ana
Helena
São
Carla
Ana Mafalda
Carmo
Diana
Claudia
Daniela
Club das troquinhas
Ticha
Marta
Suelen
Sissi
Lurdes
Alexa
Faty
Sandrinha
Anabela



by ¤ Adri ¤..®
velinha da Dora Velinha que minha querida amiga Dora acendeu para minha melhora e muitas outras amigas tbm acenderam.obrigada a todos pela imensa demonstracao de carinho.
by ¤ Adri ¤..®





by ¤ Adri ¤..®


by ¤ Adri ¤..®

.:::: Jikan ::::.


by ¤ Adri ¤..®

.:::: hinichi ::::.






by ¤ Adri ¤..®

.::::files::::.



by ¤ Adri ¤..®

.:::: Ongaku ::::.

MORRISSEY lyrics

by ¤ Adri ¤..®

.:::: News ::::.


.::::Campanhas e Concursos::::.


Photobucket


by ¤ Adri ¤..®

.::::Tomodachi::::.




by ¤ Adri ¤..®

.::::Awards e Premios que ganhei::::.





.:::: HTML por ::::.


.:::: Design by Adriana Tomimoto Copyright© 2006 by Adriana Tomimoto® Todos os direitos reservados. ::::.


.::::Blogando desde 17/02/2006::::.
Image provided by MySpaceRocks.com
Free Image Hosting
Image provided by MySpaceRocks.com
Free Image Hosting
carteirinha de socia Prizee: Juegos Gratis y Regalos!

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =


Que bom vc estar aqui!Estava esperando sua visita!Não esqueça de me deixar um recadinho e visitar a pagina de troquinhas!




Ola meus queridos Amigos!!!
Como foi o final de semana de vcs?
Eu fiquei de repouso e ainda estou,so ando saindo pelo necessario mesmo,e dificil ter de usar a cadeira de rodas,tenho um pouco de vergonha,fico meio depressiva,mas enfim...meu marido e meu filhinho ficam as turras para ver quem vai empurrar,rsrsrsr,eles me animam muito,ainda bem que tenho eles e tbm tenho vcs que muito me animam com seus comentarios,com o carinho enorme que me dedicam isso e muito bom.
Obrigada a todos.

Hoje alem de desejar uma semana explendorosa a todos vim fazer um desafio.

o primeiro e para o visitante 9.999,quem me mandar o print sera o vencedor e recebera um mimo feito com todo carinho.

O outro desafio e de Aniversario.
Gostaria de propor a todos os aniversariantes do mes de novembro a fazemos uma troquinha de aniversario.

Seria assim:

aniversariantes que fazem anos entre o dia 1 e 30 de novembro,pode ser vc mesma,ou seu filhinho ou filhinha,seu marido,enfim alguem que faca aniversario neste mes.
Se nao for vc enviar nome e idade da pessoa aniversariante para poder fazer uma prendinha a ela e claro a vc tbm.

o tema e livre,portanto a parceirinha pode enviar os gostos que tenha,cores,sabores,etc...e fazermos uma troquinha surpresa,com nossas proprias criacoes e tbm com mimos comprados e docinhos para alegrar a todos e alguns materiais que a parceirinha use e/ou que gostaria de usar.

as incricoes comecao agora e vao ate dia 30 de outubro
Sorteio das parceirinhas dia 31 de outubro
o envio deve decorrer o mais rapido possivel dentro do mes de novembro.
Nao sei se havera meninas que queiram entrar na troquinha mas as que quiserem assumir esta responsabilidade ficarei imensamente feliz.

Quem quiser entrar na troquinha, enviar um email para adrianatomimoto@yahoo.com.br com:

Nome:
Email:
Blog:
Morada:
Gostos pata trocas:
Artes que faz:
Não se importa de trocar com alguém de outro país?
e deixe um comente aqui tbm,por favor.

Bom tudo isso por que meu niver e dia 27/11,rsrsrsrs,eu nao sou nada boba,ne.

Aqui fica as fotos das troquinhas que ja enviei e recebi e adorei ter vcs como parceirinha.
bjks Dri

Troca Sininho,realizada pela minha querida amiga Dora
recebido da amiguinha Lena
simplismente linda as coisas que ela me enviou.



Aqui o que enviei a ela,para variar tive dificuldades com o personagem,no Japao e dificil achar certas coisas,mas ela me disse que adorou.




Troquinha Borboleta
Minha parceirinha foi a Marta
uma querida,recebi estas coisas lindas dela.




e estas foi a parte que enviei a ela





eu que fiz com carinho para ela




ainda tem a troquinha minha fofura que enviei e recebi da minha amiguinha Ana,mas estou sem fotos,logo que as tiver posto para vcs verem,e me desculpem a Lena e a Marta por que peguei as fotos do bloguinhos delas,por que estou sem maquina,ta.
recebi tbm varios mimos e desafios de varias amiguinhas e ainda nao postei aqui,mas logo vou dar um jeito nisso,ta.
espero que varias meninas se increvam na troquinha e que uma de vcs seje a sortuda da visitinha 9.999.
Fiquem com Deus e tenham uma exelente semana.
bjks Dri


rabiscado pela Dri
Seu recadinho...aqui:
ou aqui:Comments:
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =


links to this post