Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

.: *♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* Blog da Dri *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* :.






>

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =


Watashi!



Adriana Tomimoto
casada a 13 anos com José Luiz
filhos Luan de 7 anos
Danielle de 24 anos
Victor Hugo de 22 anos
Moro em Akashi-Japão
Gosto muito de fusar no PSP de viajar na net,assistir filmes, ler livros e escutar musica,fazer artesanato e croche ,gosto muito de conhecer novos lugares tbm.
Não gosto nem de mentira,muito menos de falsidade
Sou uma pessoa de genio forte,portanto muito dificil de levar
sou do tipo ama-me ou odeia-me.
Sou muito justa e muito sincera,o que se transforma em defeito.
Sou do signo de Sagitario,nascida em novembro no dia 27 do ano de 1968
Sou uma pessoa otimista,apesar das adversidades da vida.
Sou portadora de EM,pra quem não sabe,Esclerose Multipla é uma doença degenerativa do sistema nervoso central,o que muitas vezes por causa das dores e das dificuldades impostas pelo avanço da doença me deixa triste e depressiva.
Odeio ter que tomar injeções de interferon,mas faço por mim e pelos que me amam.
Tento me alegrar nos grupos que faço parte e agora fazendo blog,que é minha mais nova paixão.
Amo meu marido que é meu porto seguro é ele que aguenta minhas crises é meu heroi,meus filhos e minha Mãe,que pra mim é uma Santa que desceu na terra.
Falo Japones e portugues.
Adoro cantar,temos uma banda aqui no qual eu sou a vocalista,meu marido é o baixista, e meus compadres tocam guitarra e nossa banda se chama Sem Patria.
Adoro musica e é Rock sempre.


.:::: lugares que já visitei no Japão ::::.



.:::: Daigoji ::::.



.:::: Ninnaji ::::.



.:::: Kinkakuji ::::.



.:::: Kobe ::::.



.:::: Castelo de Himeji ::::.



.:::: Litle China Town em Kobe ::::.





by ¤ Adri ¤..®

.:::: Troquinha Aniversariante de Novembro ::::.



Photobucket

.:::: Ja inscritas ::::.
eu
Dora
Sandrinha
Ana Lubinta
Lena
Claudia
Sonia
Carla
Marta
Joana
Anabela

by ¤ Adri ¤..®

.:::: Comente ::::.


by ¤ Adri ¤..®


.:::: Link-me ::::.

linke-me



.:::: Awards ::::.

award



by ¤ Adri ¤..®
Photobucket
.::::A minha madrinha de blog::::.

Carla Valente
by ¤ Adri ¤..®
troquinha
.::::Troquinhas entre no link abaixo para conhecer::::.

Troquinhas e Dados para faze-las nesta outra pagina
by ¤ Adri ¤..®

.::::link das minhas amigas de troquinha::::.



Dora (amiga do coração)
Sonia
Ana
Helena
São
Carla
Ana Mafalda
Carmo
Diana
Claudia
Daniela
Club das troquinhas
Ticha
Marta
Suelen
Sissi
Lurdes
Alexa
Faty
Sandrinha
Anabela



by ¤ Adri ¤..®
velinha da Dora Velinha que minha querida amiga Dora acendeu para minha melhora e muitas outras amigas tbm acenderam.obrigada a todos pela imensa demonstracao de carinho.
by ¤ Adri ¤..®





by ¤ Adri ¤..®


by ¤ Adri ¤..®

.:::: Jikan ::::.


by ¤ Adri ¤..®

.:::: hinichi ::::.






by ¤ Adri ¤..®

.::::files::::.



by ¤ Adri ¤..®

.:::: Ongaku ::::.

MORRISSEY lyrics

by ¤ Adri ¤..®

.:::: News ::::.


.::::Campanhas e Concursos::::.


Photobucket


by ¤ Adri ¤..®

.::::Tomodachi::::.




by ¤ Adri ¤..®

.::::Awards e Premios que ganhei::::.





.:::: HTML por ::::.


.:::: Design by Adriana Tomimoto Copyright© 2006 by Adriana Tomimoto® Todos os direitos reservados. ::::.


.::::Blogando desde 17/02/2006::::.
Image provided by MySpaceRocks.com
Free Image Hosting
Image provided by MySpaceRocks.com
Free Image Hosting
carteirinha de socia Prizee: Juegos Gratis y Regalos!

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =


Que bom vc estar aqui!Estava esperando sua visita!Não esqueça de me deixar um recadinho e visitar a pagina de troquinhas!




Ola meus queridos amigos,como vcs tem passado.
Eu como sempre nao estou muito bem,tenho sentido muita fraqueza nas pernas e meu medico disse que os musculos estao entrando em colapso pelas inumeras caimbras que tenho e me mandou usar a cadeira de rodas para sair e dentro de casa para andar como puder para nao atrofiar de vez os musculos........acho que so Deus mesmo para me ajudar viu,ando tao triste por ver meu corpo assim definhando a olhos vistos e minha mente nao adimite de maneira alguma que meu corpo pare de funcionar...e uma gerra de foice,rsrsrrs.




O tempo por aqui tbm anda tao esquisito,meu marido pegou uma gripe daquelas....ja comecou,eu por outro lado apesar de ter tantas doencas graves quase nao pego gripe,rsrsrsrrsrsr,ainda bem.
Logo na escola do Luan comeca o undokai,que e uma ginkana anual da escola na qual participa todas as criancas de todas as series e os pais e mestres,e muito animado mas para mim estremamente cansativo,mas logico que vou,tenho de fazer o almoco,por que se come por la como a um pic nic,comeca as oito e meia da manha e acaba la pelas cinco da tarde........mas e divertido.

Gostaria de agradecer a todos os comentarios maravilhosos que tenho recebido,as oportunidades de fazer novas amizades,e dizer tbm que se eu nao respondi a algum coemntario e por que nao consegui entrar em vossos blogs,tem alguns enderecos que vao para paginas esquisitas nao sei porque.mas tenho por costume agrdecer o carinho de todos e se nao foi meu agradecimento e por esta razao.

Tbm que agradecer as minhas parceirinhas de troca,mandei mais algumas e elas adoraram,sao mimos simples mas feitos com muito amor e carinho.
Logo postarei as fotos das troquinhas que enviei e recebi e tbm alguns trabalhinhos que tenho feito.

Gostaria de fazer um pedido especial a vcs meus amigos que passam por aqui.
Se alguem tiver graficos de casaquinhos e sapatinhos de bebe recem nascidos em croche por favor me enviem,estou precisando e nao tenho achado nada de interesante a este genero na net meu email vcs sabem,ne.
adrianatomimoto@yahoo.com.br
ficarei imensamente grata pela ajuda.

Bom meninas e meninos vcs sabem que vcs todos estao em minhas preces diarias,adoro receber vcs aqui no meu cantinho e tbm seus comentarios carinhosos.
obrigada pela forca e pelo carinho.
bjks Dri

Tbm queria deixar aqui algumas troquinhas que ando participando e e uma delicia poder fazer este inter cambio de amizade e arte,so acho uma pena que tem algumas meninas que nao estao cumprindo com suas responsabilidades,mas a esmagadora maioria procura o mesmo que eu,amizade para mim tem sido uma maravilha esta troca de carinho.



tem a troca da moranguinho criada por nossa amiga Lau do blog Sininho Artesa.
que funciona assim.

- 1 trabalhinho ou mais se quiserem da Moranguinho;
- 1 material de acordo com o que a parceira fazia;
- docinhos;
- e um miminho :)
Inscrição: ate 30 de Setembro
Sorteio: 1 de Outubro~
Entrega: 31 outubro

ainda da tempo para se inscreverem se vcs quiserem fazer otimas amizades garanto que vao adorar isso se nao ficarem viciadas como eu e muitas outras meninas,rsrsrs.



Que tal fazer esta receitinha M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A. !!!!
Dizem que o que e bom e ilegal,imoral ou engorda....mas ta otimo o importante e estarmos felizes conosco e em harmonia com todos.



Rondelli de Presunto e Mussarela



300 gr de mussarela
300 gr de presunto sem capa de gordura Sadia
quanto baste de queijo ralado
500 gr de massa básica para rondelli(pode-se usar a massa de lasanha se nao tiver a de rondelli)
quanto baste de molho de tomate




Prepare antes o molho.
Abra a massa em tiras de 70x30cm. Numa panela bem grande aqueça bastante água, sal e óleo. Quando ferver, jogue a massa por 2 minutos. Estenda-a em cima da pia. Disponha sobre ela a mussarela, coloque outra camada de massa por cima e disponha o presunto. Enrole como se fôsse um rocambole. Ponha para gelar pelo menos 2 horas.
Na hora de usar, retire os rocamboles da geladeira, corte-os em rodelas com cerca de 2 dedos de largura. Unte uma forma refratária, com molho, disponha as rodelas cubra com bastante molho, polvilhe bastante queijo ralado e leve ao forno para gratinar.


Dica: se preferir você pode fazer o Rondelli ao Molho Branco. É só seguir a receita e mudar o molho.

fonte.http://cybercook.terra.com.br/receita-de-rondelli-de-presunto-e-mussarela.html?codigo=5061





Que tal fazer esta arte???
Nao tenho o grafico mas a foto esta tao boa que creio que da para seguir por ela,achei uma delicadeza este centrinho,mas se alguem tiver este grafico e quiser me emprestar,acharei otimo!!!!
espereo que realmente gostem e que de alguma forma tenha sido util para vcs.
mil bjks Dri.


rabiscado pela Dri
Seu recadinho...aqui:
ou aqui:Comments:
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =


links to this post