Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

.: *♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* Blog da Dri *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* :.






>

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =


Watashi!



Adriana Tomimoto
casada a 13 anos com José Luiz
filhos Luan de 7 anos
Danielle de 24 anos
Victor Hugo de 22 anos
Moro em Akashi-Japão
Gosto muito de fusar no PSP de viajar na net,assistir filmes, ler livros e escutar musica,fazer artesanato e croche ,gosto muito de conhecer novos lugares tbm.
Não gosto nem de mentira,muito menos de falsidade
Sou uma pessoa de genio forte,portanto muito dificil de levar
sou do tipo ama-me ou odeia-me.
Sou muito justa e muito sincera,o que se transforma em defeito.
Sou do signo de Sagitario,nascida em novembro no dia 27 do ano de 1968
Sou uma pessoa otimista,apesar das adversidades da vida.
Sou portadora de EM,pra quem não sabe,Esclerose Multipla é uma doença degenerativa do sistema nervoso central,o que muitas vezes por causa das dores e das dificuldades impostas pelo avanço da doença me deixa triste e depressiva.
Odeio ter que tomar injeções de interferon,mas faço por mim e pelos que me amam.
Tento me alegrar nos grupos que faço parte e agora fazendo blog,que é minha mais nova paixão.
Amo meu marido que é meu porto seguro é ele que aguenta minhas crises é meu heroi,meus filhos e minha Mãe,que pra mim é uma Santa que desceu na terra.
Falo Japones e portugues.
Adoro cantar,temos uma banda aqui no qual eu sou a vocalista,meu marido é o baixista, e meus compadres tocam guitarra e nossa banda se chama Sem Patria.
Adoro musica e é Rock sempre.


.:::: lugares que já visitei no Japão ::::.



.:::: Daigoji ::::.



.:::: Ninnaji ::::.



.:::: Kinkakuji ::::.



.:::: Kobe ::::.



.:::: Castelo de Himeji ::::.



.:::: Litle China Town em Kobe ::::.





by ¤ Adri ¤..®

.:::: Troquinha Aniversariante de Novembro ::::.



Photobucket

.:::: Ja inscritas ::::.
eu
Dora
Sandrinha
Ana Lubinta
Lena
Claudia
Sonia
Carla
Marta
Joana
Anabela

by ¤ Adri ¤..®

.:::: Comente ::::.


by ¤ Adri ¤..®


.:::: Link-me ::::.

linke-me



.:::: Awards ::::.

award



by ¤ Adri ¤..®
Photobucket
.::::A minha madrinha de blog::::.

Carla Valente
by ¤ Adri ¤..®
troquinha
.::::Troquinhas entre no link abaixo para conhecer::::.

Troquinhas e Dados para faze-las nesta outra pagina
by ¤ Adri ¤..®

.::::link das minhas amigas de troquinha::::.



Dora (amiga do coração)
Sonia
Ana
Helena
São
Carla
Ana Mafalda
Carmo
Diana
Claudia
Daniela
Club das troquinhas
Ticha
Marta
Suelen
Sissi
Lurdes
Alexa
Faty
Sandrinha
Anabela



by ¤ Adri ¤..®
velinha da Dora Velinha que minha querida amiga Dora acendeu para minha melhora e muitas outras amigas tbm acenderam.obrigada a todos pela imensa demonstracao de carinho.
by ¤ Adri ¤..®





by ¤ Adri ¤..®


by ¤ Adri ¤..®

.:::: Jikan ::::.


by ¤ Adri ¤..®

.:::: hinichi ::::.






by ¤ Adri ¤..®

.::::files::::.



by ¤ Adri ¤..®

.:::: Ongaku ::::.

MORRISSEY lyrics

by ¤ Adri ¤..®

.:::: News ::::.


.::::Campanhas e Concursos::::.


Photobucket


by ¤ Adri ¤..®

.::::Tomodachi::::.




by ¤ Adri ¤..®

.::::Awards e Premios que ganhei::::.





.:::: HTML por ::::.


.:::: Design by Adriana Tomimoto Copyright© 2006 by Adriana Tomimoto® Todos os direitos reservados. ::::.


.::::Blogando desde 17/02/2006::::.
Image provided by MySpaceRocks.com
Free Image Hosting
Image provided by MySpaceRocks.com
Free Image Hosting
carteirinha de socia Prizee: Juegos Gratis y Regalos!

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =


Que bom vc estar aqui!Estava esperando sua visita!Não esqueça de me deixar um recadinho e visitar a pagina de troquinhas!




Ola pessoal,como vcs tem passado?
Aqui estava numa correria danada,mas agora já esta tudo se ajeitando.
Parece que ai no Brasil o inverno já esta se instalando,e com eles as viroses tipicas da estação.
As crianças e idosos sofrem bastante com isso e tem que se tomar muito cuidado.
Um bom chazinho ajuda a aquecer o corpo,aqui costumamos tomar chá de gengibre,é muito bom e tira a friagem do corpo,tem um gosto bem agradavel e pode-se adoçar com mel.
Evitar lugares com muitas pessoas tbm é uma boa opção,aqui temos o costume de usar mascaras (aquelas que medicos usam)no tempo de inverno quando temos que ir em lugares cheios,pegar onibus,etc,evita bastante a contaminação e a propagação das viroses,não é 100% mas é mais uma forma de se proteger.
Depois da virose instalada,o melhor é procurar orientação medica e tomar corretamente o medicamento prescrito por ele,muita aguá e repouso ajuda bastante.
Manter a casa sempre ventilada tbm é muito bom,ao contrario do que as pessoas imaginam,só pq esta friu não precisa ventilar a casa,não é necessario deixar a casa aberta o dia todo,mas umas duas horas pela manhã é esencial.
Tirar bem o pó dos moveis tbm ajuda,lavar bem as mãos,fazer guargarejo tres a quatro vezes por dia tbm previne os virus.
Coisas básicas que devemos incorporar no nosso dia a dia.
Bom pessoal,com este frio nada melhor que uma bela sopa,não é mesmo.
Hoje trouxe uma receita que adoro que é o caldo verde,espero que vcs gostem tbm.
Tenham uma bela semana e se cuidem.



Caldo verde

INGREDIENTES:
2 batatas médias
1 tablete de caldo de galinha
1 colher (sopa) de óleo
1 colher ( sopa ) rasa de sal ou a gosto
5 xícaras (chá) de água
1 xícara (chá) de couve manteiga cortada em tiras
1 lingüiça calabresa defumada cortada em rodelas

MODO DE PREPARO:

Na panela de pressão, coloque a batata, caldo de galinha, óleo, água e sal.

Cozinhe por cerca de 10 minutos, começar a contar o tempo depois que a panela começar a chiar, até a batata desmanchar.

Em seguida, bata tudo no liquidificador.

Acrescente as rodelas de calabresa e ferva.

Desligue o fogo e adicione a couve manteiga.

Na hora de servir, coloque um fio de azeite ou croutons.

esta receita foi retirada deste site:
http://tudogostoso.uol.com.br/receita/9031-caldo-verde.html

Com este friozinho nada melhor que ficar debaixo das cobertas assistindo um bom filme.
Esta semana trouxe um drama para vcs conhecerem.



Grace is Gone(sem titulo em portugues)

Grace is Gone é um drama familiar, no qual Stanley (John Cusack) vê sua vida calma e previsível mudar com a notícia de que sua esposa morreu enquanto lutava no Iraque. Stanley tenta cuidar de suas duas filhas, uma com doze anos e outra de oito anos. Desesperado pela tragédia que afligiu a família, a responsabilidade de cuidar das duas meninas sozinho e não podendo suprir as saudades que elas têm da mãe, apesar de se um pai atencioso, ele decide sair com meninas em uma viagem.

John Cusack ... Stanley Philipps
Emily Churchill ... First Woman
Rebecca Spence ... Second Woman
Jennifer Tyler ... Third Woman
Susan Messing ... Fourth Woman
Shélan O'Keefe ... Heidi Phillips
Gracie Bednarczyk ... Dawn Phillips
Doug Dearth ... Captain Riggs
Doug James ... Chaplain Johnson
Alessandro Nivola ... John Phillips
Zach Gray ... Boy at Pool (as Zachary Gray)
Marisa Tomei ... Woman at Pool
Penny Slusher ... Ear Piercer
Dana Lynne Gilhooley ... Grace Phillips
Katie Honaker ... Voice of Grace Phillips (voice)

Tbm trouxe uma opção de livro,uma boa leitura tbm vai muito bem sempre não só no inverno.

O Caçador de Pipas




O caçador de pipas é considerado um dos maiores sucessos da literatura mundial dos últimos tempos. Este romance conta a história da amizade de Amir e Hassan, dois meninos quase da mesma idade, que vivem vidas muito diferentes no Afeganistão da década de 1970. Amir é rico e bem-nascido, um pouco covarde, e sempre em busca da aprovação de seu próprio pai. Hassan, que não sabe ler nem escrever, é conhecido por coragem e bondade. Os dois, no entanto, são loucos por histórias antigas de grandes guerreiros, filmes de caubói americanos e pipas. E é justamente durante um campeonato de pipas, no inverno de 1975, que Hassan dá a Amir a chance de ser um grande homem, mas ele não enxerga sua redenção. Após desperdiçar a última chance, Amir vai para os Estados Unidos, fugindo da invasão soviética ao Afeganistão, mas vinte anos depois Hassan e a pipa azul o fazem voltar à sua terra natal para acertar contas com o passado.

Espero que a semana de vcs seje abençoada.
bjks.


rabiscado pela Dri
Seu recadinho...aqui:
ou aqui:Comments:
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =


links to this post