Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

.: *♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* Blog da Dri *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* :.






>

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =


Watashi!



Adriana Tomimoto
casada a 13 anos com José Luiz
filhos Luan de 7 anos
Danielle de 24 anos
Victor Hugo de 22 anos
Moro em Akashi-Japão
Gosto muito de fusar no PSP de viajar na net,assistir filmes, ler livros e escutar musica,fazer artesanato e croche ,gosto muito de conhecer novos lugares tbm.
Não gosto nem de mentira,muito menos de falsidade
Sou uma pessoa de genio forte,portanto muito dificil de levar
sou do tipo ama-me ou odeia-me.
Sou muito justa e muito sincera,o que se transforma em defeito.
Sou do signo de Sagitario,nascida em novembro no dia 27 do ano de 1968
Sou uma pessoa otimista,apesar das adversidades da vida.
Sou portadora de EM,pra quem não sabe,Esclerose Multipla é uma doença degenerativa do sistema nervoso central,o que muitas vezes por causa das dores e das dificuldades impostas pelo avanço da doença me deixa triste e depressiva.
Odeio ter que tomar injeções de interferon,mas faço por mim e pelos que me amam.
Tento me alegrar nos grupos que faço parte e agora fazendo blog,que é minha mais nova paixão.
Amo meu marido que é meu porto seguro é ele que aguenta minhas crises é meu heroi,meus filhos e minha Mãe,que pra mim é uma Santa que desceu na terra.
Falo Japones e portugues.
Adoro cantar,temos uma banda aqui no qual eu sou a vocalista,meu marido é o baixista, e meus compadres tocam guitarra e nossa banda se chama Sem Patria.
Adoro musica e é Rock sempre.


.:::: lugares que já visitei no Japão ::::.



.:::: Daigoji ::::.



.:::: Ninnaji ::::.



.:::: Kinkakuji ::::.



.:::: Kobe ::::.



.:::: Castelo de Himeji ::::.



.:::: Litle China Town em Kobe ::::.





by ¤ Adri ¤..®

.:::: Troquinha Aniversariante de Novembro ::::.



Photobucket

.:::: Ja inscritas ::::.
eu
Dora
Sandrinha
Ana Lubinta
Lena
Claudia
Sonia
Carla
Marta
Joana
Anabela

by ¤ Adri ¤..®

.:::: Comente ::::.


by ¤ Adri ¤..®


.:::: Link-me ::::.

linke-me



.:::: Awards ::::.

award



by ¤ Adri ¤..®
Photobucket
.::::A minha madrinha de blog::::.

Carla Valente
by ¤ Adri ¤..®
troquinha
.::::Troquinhas entre no link abaixo para conhecer::::.

Troquinhas e Dados para faze-las nesta outra pagina
by ¤ Adri ¤..®

.::::link das minhas amigas de troquinha::::.



Dora (amiga do coração)
Sonia
Ana
Helena
São
Carla
Ana Mafalda
Carmo
Diana
Claudia
Daniela
Club das troquinhas
Ticha
Marta
Suelen
Sissi
Lurdes
Alexa
Faty
Sandrinha
Anabela



by ¤ Adri ¤..®
velinha da Dora Velinha que minha querida amiga Dora acendeu para minha melhora e muitas outras amigas tbm acenderam.obrigada a todos pela imensa demonstracao de carinho.
by ¤ Adri ¤..®





by ¤ Adri ¤..®


by ¤ Adri ¤..®

.:::: Jikan ::::.


by ¤ Adri ¤..®

.:::: hinichi ::::.






by ¤ Adri ¤..®

.::::files::::.



by ¤ Adri ¤..®

.:::: Ongaku ::::.

MORRISSEY lyrics

by ¤ Adri ¤..®

.:::: News ::::.


.::::Campanhas e Concursos::::.


Photobucket


by ¤ Adri ¤..®

.::::Tomodachi::::.




by ¤ Adri ¤..®

.::::Awards e Premios que ganhei::::.





.:::: HTML por ::::.


.:::: Design by Adriana Tomimoto Copyright© 2006 by Adriana Tomimoto® Todos os direitos reservados. ::::.


.::::Blogando desde 17/02/2006::::.
Image provided by MySpaceRocks.com
Free Image Hosting
Image provided by MySpaceRocks.com
Free Image Hosting
carteirinha de socia Prizee: Juegos Gratis y Regalos!

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =


Que bom vc estar aqui!Estava esperando sua visita!Não esqueça de me deixar um recadinho e visitar a pagina de troquinhas!





Ola,pessoal!
Tudo bom com vcs?
Eu estive meio enrolada,meu filho pegou uma gripe danada que só agora é que esta melhorando e me possibilitando ir voltando as minhas atividades aos poucos.
Estava com muitas saudades de todos.
Como foi o Domingo de votação ai para vcs,escolheram direito?
Espero que sinceramente tenham escolhido bem por que o futuro é agora.
No fim vai ter segundo turno,achei otimo,nosso atual presidente esta meio enrolado com as falcatruas envolvendo o nome dele e principalmente do partido dele,acho que temos que rever isso tudo,ne.
Mas minha pior decepção foi com o estado de Alagoas que elegeu depois de 14 anos o Collorde Melo para ocupar a cadeira do senado no lugar da Heloisa Elena,fiquei chocada que depois de tudo que ele fez as pessoas ainda assim o coloquem de volta ao poder.
Sinceramente depois dessa acho que as pessoas tem que se politizar e muito antes de poder votar,afinal as pessoas que colocamos lá no poder,deveriam ser pessoas que vão lutar pelo bem da nação e do povo,coisa que ai no Brasil esta muito longe de acontecer.
O povo tem que se unir e tirar do poder pessoas que tem o nome envolvido em escandalos,aqui a pessoa é afastada no mesmo instante e ela tem que provar que é inocente e não o povo provar que ela é culpada,acho que esta ai a grande diferença dum pais que vai para frente e outro que não vai.
Quem tem a possibilidade de residir em outros paises,paises grandes em todos os aspectos,fica indignado com a pobreza politica do Brasil e tbm muito decpcionado com a aceitação geral do povo,um povo que aceita tudo sem reclamar,se cala diante de escandalos vergonhosos,se esconde por causa da violencia.
Se foi o povo que elegeu estes corruptos para o poder,o povo tem poder para dira-los de lá.
Em paises bem estruturados as crianças almejam serem policiais quando crescerem,por que é bonito ser policial,é a espressão do homem de bem,do heroi!
Em paises como o nosso,os policiais são corruptos,aliados de bandidos,e os poucos policiais honestos que existem não tem força nenhuma mediante a força do mal.
Temos que rever nossa propria moral para que os bons costumes voltem a ser uma moda definitiva.
Torço tanto para que o Brasil seja um pais do presente,por que um pais do futuro eu escuto esta frase desde que era criança.
Vamos nos concientizar e dar o poder a quem realmente pretende fazer algo pelo povo e pelo pais,se a metade do dinheiro destinado a educação,saude,pavimentação,e por ai afora fosse realmente aplicado ao invez de ir para o bolsos desses que demos o poder o Brasil seria um pouco melhor,pensem nisso.
Se elegemos o sujeito e ele num curto prazo não fez nada,fora com ele,se as contas estão em dia as coisas funcionam,não é necessario esperar anos para que isso se verifique.
A grosso modo,é como administrar uma casa,se vc só faz dividas,nunca vc vai conseguir nada,se vc usa o dinheiro destinado as coisas basicas como saude,educação,etc...para se divertir,como vc tera dinheiro para pagar as contas depois,fazendo dividas é claro e isso é uma bola de neve.
Claro que é um pensamento simplorio pq a maquina do governo deve ter milhares de problemas diferentes dos de se administrar uma casa,mas a regra é a mesma.
Só não funciona por que é facil roubar dinheiro publico e mais facil ainda por que ninguem se importa,e ninguem faz nada,simplismente nada.
Vamos pensar direito e fazer um futuro melhor para nós,vamos ser egoistas o suficiente para querermos algo melhor para nós e não para o futuro que jamais chega...
Bom pensamentos a todos.
bjks Dri


Para refletir!

Quem trabalha e mata a fome
nunca come o pão de ninguem.
Mas quem ganha mais do que come,
sempre come o pão de alguem.







rabiscado pela Dri
Seu recadinho...aqui:
ou aqui:Comments:
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =