Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

.: *♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* Blog da Dri *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* :.






>

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =


Watashi!



Adriana Tomimoto
casada a 13 anos com José Luiz
filhos Luan de 7 anos
Danielle de 24 anos
Victor Hugo de 22 anos
Moro em Akashi-Japão
Gosto muito de fusar no PSP de viajar na net,assistir filmes, ler livros e escutar musica,fazer artesanato e croche ,gosto muito de conhecer novos lugares tbm.
Não gosto nem de mentira,muito menos de falsidade
Sou uma pessoa de genio forte,portanto muito dificil de levar
sou do tipo ama-me ou odeia-me.
Sou muito justa e muito sincera,o que se transforma em defeito.
Sou do signo de Sagitario,nascida em novembro no dia 27 do ano de 1968
Sou uma pessoa otimista,apesar das adversidades da vida.
Sou portadora de EM,pra quem não sabe,Esclerose Multipla é uma doença degenerativa do sistema nervoso central,o que muitas vezes por causa das dores e das dificuldades impostas pelo avanço da doença me deixa triste e depressiva.
Odeio ter que tomar injeções de interferon,mas faço por mim e pelos que me amam.
Tento me alegrar nos grupos que faço parte e agora fazendo blog,que é minha mais nova paixão.
Amo meu marido que é meu porto seguro é ele que aguenta minhas crises é meu heroi,meus filhos e minha Mãe,que pra mim é uma Santa que desceu na terra.
Falo Japones e portugues.
Adoro cantar,temos uma banda aqui no qual eu sou a vocalista,meu marido é o baixista, e meus compadres tocam guitarra e nossa banda se chama Sem Patria.
Adoro musica e é Rock sempre.


.:::: lugares que já visitei no Japão ::::.



.:::: Daigoji ::::.



.:::: Ninnaji ::::.



.:::: Kinkakuji ::::.



.:::: Kobe ::::.



.:::: Castelo de Himeji ::::.



.:::: Litle China Town em Kobe ::::.





by ¤ Adri ¤..®

.:::: Troquinha Aniversariante de Novembro ::::.



Photobucket

.:::: Ja inscritas ::::.
eu
Dora
Sandrinha
Ana Lubinta
Lena
Claudia
Sonia
Carla
Marta
Joana
Anabela

by ¤ Adri ¤..®

.:::: Comente ::::.


by ¤ Adri ¤..®


.:::: Link-me ::::.

linke-me



.:::: Awards ::::.

award



by ¤ Adri ¤..®
Photobucket
.::::A minha madrinha de blog::::.

Carla Valente
by ¤ Adri ¤..®
troquinha
.::::Troquinhas entre no link abaixo para conhecer::::.

Troquinhas e Dados para faze-las nesta outra pagina
by ¤ Adri ¤..®

.::::link das minhas amigas de troquinha::::.



Dora (amiga do coração)
Sonia
Ana
Helena
São
Carla
Ana Mafalda
Carmo
Diana
Claudia
Daniela
Club das troquinhas
Ticha
Marta
Suelen
Sissi
Lurdes
Alexa
Faty
Sandrinha
Anabela



by ¤ Adri ¤..®
velinha da Dora Velinha que minha querida amiga Dora acendeu para minha melhora e muitas outras amigas tbm acenderam.obrigada a todos pela imensa demonstracao de carinho.
by ¤ Adri ¤..®





by ¤ Adri ¤..®


by ¤ Adri ¤..®

.:::: Jikan ::::.


by ¤ Adri ¤..®

.:::: hinichi ::::.






by ¤ Adri ¤..®

.::::files::::.



by ¤ Adri ¤..®

.:::: Ongaku ::::.

MORRISSEY lyrics

by ¤ Adri ¤..®

.:::: News ::::.


.::::Campanhas e Concursos::::.


Photobucket


by ¤ Adri ¤..®

.::::Tomodachi::::.




by ¤ Adri ¤..®

.::::Awards e Premios que ganhei::::.





.:::: HTML por ::::.


.:::: Design by Adriana Tomimoto Copyright© 2006 by Adriana Tomimoto® Todos os direitos reservados. ::::.


.::::Blogando desde 17/02/2006::::.
Image provided by MySpaceRocks.com
Free Image Hosting
Image provided by MySpaceRocks.com
Free Image Hosting
carteirinha de socia Prizee: Juegos Gratis y Regalos!

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =


Que bom vc estar aqui!Estava esperando sua visita!Não esqueça de me deixar um recadinho e visitar a pagina de troquinhas!



Ola pessoal,tudo bom com vcs?
Gostaria muito de agradecer a todos pelas visitas e ao Clube da Melhor Idade pq alem de estar na sala de visitas tbm estou concorrendo junto com outros tres blogs lindos esta semana.Por favor passem por lá para conhecer este blog animadissimo o CMI e os meus concorrentes não posso pedir votem em mim pq tem muitos trabalhos lindos em outros blogs tbm e sinceramente todos estão de parabens e só o fato de estar concorrendo já é uma vitoria alem de ter a chance maravilhosa de conhecer lugares novos ,pessoas bacanas,trabalhos bem feitos é muito gostoso.
Agradeço a oportunidade.
Queria falar tbm o que aconteceu ontem no Hoiykoen(Prezinho) que meu filhinho frequenta.
Bom..levei-o a escolinha umas oito e quinze da manhã como faço todos os dias,quando foi umas quinze pra nove a professora telefonou se enrolando inteira dizendo que tinha caido um dente do Luan,eu disse como???ela disse o Luan brigou e caiu um dente,eu disse que ia imediatamente para lá,ela disse que não que iria leva-lo ao dentista pra saber e eu disse me espere pq vou junto.Cheguei lá,meu filho estava com os labios cortados e quando olhei dentro da boquinha dele faltavam os dois dentinhos de baixo....eu disse o que!!!!dois dentes,o que aconteceu aqui?
Ai ela disse é são crianças e vc sabe teu filho gosta de brincar de ultramam e o garoto (que eu já havia feito varias reclamações para ela que este garoto judiava do meu filho) deu um muro na boca dele e os dois dentes caiu,mas os dentes já ia cair mesmo,ne.
Foi o que ela me disse.Gente juro por esta luz que me ilumina,ela não levou mais que dois minutos pra me dizer isso,mas meu sangue ferveu nas veias.
Eu disse a ela em primeiro lugar que os dentes dele cairiam sim,como de todas as crianças inclusive a que bateu no meu filho naturalmente e não por um murro,e depois eu virei para o meu filho e perguntei o que aconteceu e mandei ela esperar,ele me disse que a sala estava sozinha ,sem professora e que este menino que sempre bate nele,aqui se fala igime,estava na sala junto dele e outras crianças,meu filho estava abaixado brincando com um brinquedinho e este outro garoto veio e dei um muro em mim,minha cabeça virou e eu escutei um tim,tim,dos meus dentinhos que cairam.....
Gente,eu virei pra professora e disse a ela que eu queria que o pai e a mãe da criança viessem falar comigo,e o que a escola iria fazer a respeito disso,já que eu já havia alertado a respeito deste e de mais dois meninos que fazem a mesma coisa,que eu já havia dito a ela não deixar meu filho sozinho com eles,outro dia o rosto dele veio vermelho e inchado dum tapa que este mesmo menino deu,bom até ai tudo bem,agora dois dentes,quer dizer que com cinco anos vc arranca dois dentes da boca de um com um muro aos dez anos vc esta pronto pra que,pra quebrar um braço ou coisa pior....
Que tipo de educação vcs ensinam aqui,que tipo de crianças vcs abrigam.
Ela teve a cara de pau de me dizer que como os dentes dele iam cair em breve não tinha tanta importancia assim...eu virei pra ela,sinceramente minha cara deveria estar muito feia,pq eu disse que se fosse meu filho que apesar de ter nascido no Japão ser brasileiro ,se fosse ele que tivesse dado um muro na cara deste menino japones qual seria o tratamento?
Bom ela calou a boca,fomos ao dentista e na volta meu filho não quis ficar na escola,apesar da insistencia delas,eu levei meu filho embora,sem chances de deixa-lo lá mesmo ele querendo.
Na saida disse para chamar o pai e a mãe da criança agressora.Sube pro meu apartamento e passado uns dez minutos liguei para a escola para sabera que horas os pais da criança estaria lá.eles nem tinham comunicado nada a eles,ai não deu pra segurar,disse que era pra eles chamar os pais imediatamente pq eu já estava cansada do filho deles maltratarem o meu,e que isso em lugar nenhum do mundo é permitido ,ai eles disseram mas os pais dele esta trabalhando,eu disse mas o meu marido tbm estava trabalhando e agora esta em casa por incopetencia de vcs.
Ela desleigou o telefone dizendo que iria ligar para os pais e disse que me ligaria em seguida,quando ligou disse que a mãe mandou pedir desculpas e que cinco horas ela viria pedir desculpa depois do serviço,mas o marido estava atarefado e não poderia vir....Eu disse pra professora,ligue para ela e diga que só ela não me serve,pq virando a esquina ela passa a mão na cabeça do filho e acabou a historia,eu quero pai e mãe,se pra eles e pra vcs não foi nada pq somos estrangeiros fique sabendo que pra nós foi um insulto sem igual e se a escola não tomar uma providencia eu irei até a prefeitura que se encarrega das escolas e farei uma quixa formal.
Conclusão hoje a cinco e quinze os pais do menino estaram ai para pedir desculpas.
Hoje meu filho não quiz ir a escola e continua sem os dois dentinhos que foi arrancado da boquinha dele.Sera que só um pedido de desculpas é o suficiente???
Entre os japoneses os pedidos de desculpas vem acompanhados de envelopes de dinheiro e caixas de bolachas ,bebidas,ja que o agrassor por se sentir culpado tenta resarcir materialmente o agredido isto é entre japoneses,nós que vivemos legalmente no pais,pagamos nossos impostos corretamente não quer dizer que teremos o mesmo tratamento.
Dinheiro,bolacha ou bebidas não vai colocar de novo os dentinhos do meu filho no lugar nem acabar com minha indgnação.
Mas eu fico pensando que neste mundo de tantas diferenças as pessoas precisam saber lidar com o que não é comum a ele,pessoas,linguas,doenças ,comidas,já que o mundo não é somente esta ilha chamada Japão.
Desculpem este meu desabafo,mas é que estou muito chateada e gostaria de dividir com vcs para ter outra visal,pq a minha visão de mãe esta me cegando,ou sera que estou errada em agir com tanto rigor?
bjks e obrigada.
Dri


rabiscado pela Dri
Seu recadinho...aqui:
ou aqui:Comments:
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =