Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

.: *♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* Blog da Dri *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* :.






>

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =


Watashi!



Adriana Tomimoto
casada a 13 anos com José Luiz
filhos Luan de 7 anos
Danielle de 24 anos
Victor Hugo de 22 anos
Moro em Akashi-Japão
Gosto muito de fusar no PSP de viajar na net,assistir filmes, ler livros e escutar musica,fazer artesanato e croche ,gosto muito de conhecer novos lugares tbm.
Não gosto nem de mentira,muito menos de falsidade
Sou uma pessoa de genio forte,portanto muito dificil de levar
sou do tipo ama-me ou odeia-me.
Sou muito justa e muito sincera,o que se transforma em defeito.
Sou do signo de Sagitario,nascida em novembro no dia 27 do ano de 1968
Sou uma pessoa otimista,apesar das adversidades da vida.
Sou portadora de EM,pra quem não sabe,Esclerose Multipla é uma doença degenerativa do sistema nervoso central,o que muitas vezes por causa das dores e das dificuldades impostas pelo avanço da doença me deixa triste e depressiva.
Odeio ter que tomar injeções de interferon,mas faço por mim e pelos que me amam.
Tento me alegrar nos grupos que faço parte e agora fazendo blog,que é minha mais nova paixão.
Amo meu marido que é meu porto seguro é ele que aguenta minhas crises é meu heroi,meus filhos e minha Mãe,que pra mim é uma Santa que desceu na terra.
Falo Japones e portugues.
Adoro cantar,temos uma banda aqui no qual eu sou a vocalista,meu marido é o baixista, e meus compadres tocam guitarra e nossa banda se chama Sem Patria.
Adoro musica e é Rock sempre.


.:::: lugares que já visitei no Japão ::::.



.:::: Daigoji ::::.



.:::: Ninnaji ::::.



.:::: Kinkakuji ::::.



.:::: Kobe ::::.



.:::: Castelo de Himeji ::::.



.:::: Litle China Town em Kobe ::::.





by ¤ Adri ¤..®

.:::: Troquinha Aniversariante de Novembro ::::.



Photobucket

.:::: Ja inscritas ::::.
eu
Dora
Sandrinha
Ana Lubinta
Lena
Claudia
Sonia
Carla
Marta
Joana
Anabela

by ¤ Adri ¤..®

.:::: Comente ::::.


by ¤ Adri ¤..®


.:::: Link-me ::::.

linke-me



.:::: Awards ::::.

award



by ¤ Adri ¤..®
Photobucket
.::::A minha madrinha de blog::::.

Carla Valente
by ¤ Adri ¤..®
troquinha
.::::Troquinhas entre no link abaixo para conhecer::::.

Troquinhas e Dados para faze-las nesta outra pagina
by ¤ Adri ¤..®

.::::link das minhas amigas de troquinha::::.



Dora (amiga do coração)
Sonia
Ana
Helena
São
Carla
Ana Mafalda
Carmo
Diana
Claudia
Daniela
Club das troquinhas
Ticha
Marta
Suelen
Sissi
Lurdes
Alexa
Faty
Sandrinha
Anabela



by ¤ Adri ¤..®
velinha da Dora Velinha que minha querida amiga Dora acendeu para minha melhora e muitas outras amigas tbm acenderam.obrigada a todos pela imensa demonstracao de carinho.
by ¤ Adri ¤..®





by ¤ Adri ¤..®


by ¤ Adri ¤..®

.:::: Jikan ::::.


by ¤ Adri ¤..®

.:::: hinichi ::::.






by ¤ Adri ¤..®

.::::files::::.



by ¤ Adri ¤..®

.:::: Ongaku ::::.

MORRISSEY lyrics

by ¤ Adri ¤..®

.:::: News ::::.


.::::Campanhas e Concursos::::.


Photobucket


by ¤ Adri ¤..®

.::::Tomodachi::::.




by ¤ Adri ¤..®

.::::Awards e Premios que ganhei::::.





.:::: HTML por ::::.


.:::: Design by Adriana Tomimoto Copyright© 2006 by Adriana Tomimoto® Todos os direitos reservados. ::::.


.::::Blogando desde 17/02/2006::::.
Image provided by MySpaceRocks.com
Free Image Hosting
Image provided by MySpaceRocks.com
Free Image Hosting
carteirinha de socia Prizee: Juegos Gratis y Regalos!

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =


Que bom vc estar aqui!Estava esperando sua visita!Não esqueça de me deixar um recadinho e visitar a pagina de troquinhas!


Um tributo aos Policiais

"Quando erram, nós não os perdoamos, somos, freqüentemente, implacáveis com
eles. Até que, num fim de semana trágico, vislumbramos o que seria de nós
sem a polícia. Aos mortos, e aos vivos, o Fantástico faz um tributo."


Eles são a linha de frente da democracia. Para além de manter a ordem, sua
função é garantir nossa liberdade.

Há coisas que consideramos certas, como o ar que se respira, e que só
valorizamos quando as perdemos: como a saúde, a liberdade, a vida.

É fácil criticá-los, são eles que morrem por nós. Num fim de semana, trinta
e cinco se foram.
Dia das mães, dia do enterro dos filhos.

Policiais civis... Militares... Um bombeiro!

O nome oficial é agente do estado, mas desde crianças, aprendemos a chamá-lo
de "seu guarda".

Guardam. Vivem, e morrem, para nos guardar.

Quem sabe, esta tragédia não seja a oportunidade que nos faltava para
refletir sobre esses homens e mulheres, que por tão pouco soldo, protegem
algo muito frágil, delicado: a construção do Brasil.

Sua principal arma não é de fogo, nem branca, é letra, palavra: o nome da



lei.

(Texto de Pedro Bial)

Por Mim

Mediante ao caos instalado na cidade que eu nasci e que se espalha para o País.
Diante da hipocrisia e da incopetencia dos gorvernantes.
O Povo cara a cara com o terror e a covardia.
Me reservo ao direito de orar pelas vitimas e por todos que descobriram que é chegada a hora de fazer alguma coisa pelo nosso País o mais rapido possivel.
Ou pegamos o voto e colocamos alguem que preste no poder ou pegamos em armas para defender o que nos resta.
Vcs podem até dizer é facil falar,afinal ela mora em um País de primeiro mundo.
Moro sim,é maravilhoso aqui,e por que não pode ser maravilhoso ai tbm....
Quantas saudades e lagrimas já cairam dos nossos olhos,mas mais que isso o medo da volta nos impulsiona a ficar.
Quando convivemos com a violencia e a bandalheira que existe no Brasil acabamos por acostumar e achar algumas coisas até normal pq as vezes acaba até nos beneficiando com esta coisa errada....mas quando vc ve seu país pelo lado de fora e ve que nem o que nos facilita é correto isso nos causa vergonha,e muito mal estar.
Não tenho vergonha de ser Brasileira tenho vergonha de me tornar hipocrita e insensivel.
O que afeta ao proximo nos afeta diretamente,sera que as pessoas não vem isso.
São dolares na cueca,mesalão,ambulancias super faturadas....Deus será que ninguem notou que o pais inteiro esta em colapso,e agora a bandidagem matando bombeiros,policiais,civis isso é certo?
Uma população inteira acuada,trancada dentro do seu proprio pavor.
Eu quero voltar!!!!!!falar minha propria lingua,comer o que quiser,trabalhar honestamente,educar meu filho com dignidade,cuidar da minha doença em paz e poder sorrir pro meu vizinho e saber que ele tbm tem condições.
Isso sim é felicidade.
Força para todos que como eu estão tristes,indignados,envergonhados, mas notou neste caos todo que é chegada a hora de colocar um basta nesta podridão imensa que se tornou nosso País.
Que toda a força do Universo nos ajude.
Como diz meu marido:
Paz e fraternidade a todos.


rabiscado pela Dri
Seu recadinho...aqui:
ou aqui:Comments:
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =