Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

.: *♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* Blog da Dri *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* :.






>

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =


Watashi!



Adriana Tomimoto
casada a 13 anos com José Luiz
filhos Luan de 7 anos
Danielle de 24 anos
Victor Hugo de 22 anos
Moro em Akashi-Japão
Gosto muito de fusar no PSP de viajar na net,assistir filmes, ler livros e escutar musica,fazer artesanato e croche ,gosto muito de conhecer novos lugares tbm.
Não gosto nem de mentira,muito menos de falsidade
Sou uma pessoa de genio forte,portanto muito dificil de levar
sou do tipo ama-me ou odeia-me.
Sou muito justa e muito sincera,o que se transforma em defeito.
Sou do signo de Sagitario,nascida em novembro no dia 27 do ano de 1968
Sou uma pessoa otimista,apesar das adversidades da vida.
Sou portadora de EM,pra quem não sabe,Esclerose Multipla é uma doença degenerativa do sistema nervoso central,o que muitas vezes por causa das dores e das dificuldades impostas pelo avanço da doença me deixa triste e depressiva.
Odeio ter que tomar injeções de interferon,mas faço por mim e pelos que me amam.
Tento me alegrar nos grupos que faço parte e agora fazendo blog,que é minha mais nova paixão.
Amo meu marido que é meu porto seguro é ele que aguenta minhas crises é meu heroi,meus filhos e minha Mãe,que pra mim é uma Santa que desceu na terra.
Falo Japones e portugues.
Adoro cantar,temos uma banda aqui no qual eu sou a vocalista,meu marido é o baixista, e meus compadres tocam guitarra e nossa banda se chama Sem Patria.
Adoro musica e é Rock sempre.


.:::: lugares que já visitei no Japão ::::.



.:::: Daigoji ::::.



.:::: Ninnaji ::::.



.:::: Kinkakuji ::::.



.:::: Kobe ::::.



.:::: Castelo de Himeji ::::.



.:::: Litle China Town em Kobe ::::.





by ¤ Adri ¤..®

.:::: Troquinha Aniversariante de Novembro ::::.



Photobucket

.:::: Ja inscritas ::::.
eu
Dora
Sandrinha
Ana Lubinta
Lena
Claudia
Sonia
Carla
Marta
Joana
Anabela

by ¤ Adri ¤..®

.:::: Comente ::::.


by ¤ Adri ¤..®


.:::: Link-me ::::.

linke-me



.:::: Awards ::::.

award



by ¤ Adri ¤..®
Photobucket
.::::A minha madrinha de blog::::.

Carla Valente
by ¤ Adri ¤..®
troquinha
.::::Troquinhas entre no link abaixo para conhecer::::.

Troquinhas e Dados para faze-las nesta outra pagina
by ¤ Adri ¤..®

.::::link das minhas amigas de troquinha::::.



Dora (amiga do coração)
Sonia
Ana
Helena
São
Carla
Ana Mafalda
Carmo
Diana
Claudia
Daniela
Club das troquinhas
Ticha
Marta
Suelen
Sissi
Lurdes
Alexa
Faty
Sandrinha
Anabela



by ¤ Adri ¤..®
velinha da Dora Velinha que minha querida amiga Dora acendeu para minha melhora e muitas outras amigas tbm acenderam.obrigada a todos pela imensa demonstracao de carinho.
by ¤ Adri ¤..®





by ¤ Adri ¤..®


by ¤ Adri ¤..®

.:::: Jikan ::::.


by ¤ Adri ¤..®

.:::: hinichi ::::.






by ¤ Adri ¤..®

.::::files::::.



by ¤ Adri ¤..®

.:::: Ongaku ::::.

MORRISSEY lyrics

by ¤ Adri ¤..®

.:::: News ::::.


.::::Campanhas e Concursos::::.


Photobucket


by ¤ Adri ¤..®

.::::Tomodachi::::.




by ¤ Adri ¤..®

.::::Awards e Premios que ganhei::::.





.:::: HTML por ::::.


.:::: Design by Adriana Tomimoto Copyright© 2006 by Adriana Tomimoto® Todos os direitos reservados. ::::.


.::::Blogando desde 17/02/2006::::.
Image provided by MySpaceRocks.com
Free Image Hosting
Image provided by MySpaceRocks.com
Free Image Hosting
carteirinha de socia Prizee: Juegos Gratis y Regalos!

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =


Que bom vc estar aqui!Estava esperando sua visita!Não esqueça de me deixar um recadinho e visitar a pagina de troquinhas!



Oi Pessoal!!!
Andei sumida,é por que aqui ainda é feriado,amanhã é o ultimo dia depois começa tudo de novo.
Não resisti e vim agradecer a visita e o comentario de todos e contar uma novidade maravilhosa que aconteceu com a gente aqui em casa ontem.
Gente vcs não acreditam no que nossos amigos que moram em akashi fizeram.
Bom começa assim,vcs sabem que sou portadora de Esclerose Multipla e que o verão para mim é um veneno...as altas temperaturas faz minha doença ficar ativa ocasionando lesões na medula ossea e no cerebro debilitando meu corpo e deixando nossa vida dificil.
Pois bem,eu e meu marido estavamos preocupados,por que estavamos querendo comprar um ar condicionado este ano para evitar ao maximo que neste verão eu adoecesse e fosse internada,mas vc podem imaginar que é super caro e pra piorar ainda mais nossa geladeira quebrou a dois dias atras,buaaaaaa,conclusão tivemos que sair as pressas pra saber se alguem tinha uma geladeira pra vender ou doar,pra doar estava dificil,achamos um rapaz que queria vender mas estava um pouco caro ,mas como ele iria esperar até o dia do pagamento,fechamos pq as coisas estavam se estragando...perai gente,o que tem a ver a geladeira com o ar condicionado,vcs devem estar se perguntando...
Pois bem,a Paty,o João esposo dela e a Taty vieram em casa nos visitar e ver como eu estava passando,e conversa vai conversa vem,eu e e meu marido achamos estranha a reação deles estavam tensos e nos preocupamos por achar que estavam com algum problema.
De repente toca o celular do João ele atende e sai pra fora pra falar,volta e cinco minutos depois toca a campanhia,meu marido vai atender e o João vai atras,meu marido atende e é dois homens querendo instalar um ar condicionado na parede e já entra perguntando onde quer que eu instale.....conclusão,meu marido ficou esperando as cameras da pegadinha e eu não entendi nada ...quando olhei pra Paty ela estava rindo junto com o João a Taty e eu olhava meu marido tentando entender o que acontecia ele com os olhos marejados e eu com as lagrimas caindo pelo rosto,gente nunca chorei tanto de FELICIDADE,e ainda por cima a Marcinha e o marido dela nos deu uma geladeira linda.
Vcs não podem imaginar quanta felicidade nos sentimos, as horas que se seguiram depois os rapazes intalando o ar,depois a gente arrumando a geladeira parecia coisa de filme.
Acordamos de manhã numa preocupação sem fim,por que sabiamos que a compra de geladeira significava não poder comprar o ar condicionado,e estas pessoas maravilhosas que passaram mais de um mes pesquizando,preço,modelo economico e um modelo que fosse melhor pra minha condição,arrecadaram dinheiro com todos, foram comprar com o maior carinho e nos fizeram esta surpresa tão agradavel e maravilhosa,não tenho nem como agradecer,minhas lagrimas foram a resposta e a alegria do meu marido tbm.
Nesta luta eu pensava que estava só com meu marido e meu filho,mas descobri que meus amigos estão comigo todos os dias mesmo estando ausentes.
A sensação de saber que todos eles passaram meses programando algo deste tamanho pra nos ajudar é tão maravilhosa,por que a gente acha que nesta vida de hoje ninguem mais se preocupa com nada a não ser consigo mesmo,é mentira gente.
Eu tenho amigos e amigos verdadeiros.
As unicas palavras que consigo dizer é que Deus de a cada um deles o dobro da felicidade que nos porpocionaram.
Engraçado a vida é uma caixinha de surpresa acordamos tristes e preocupados e fomos dormir embalados nos braços da alegria e do amor fraternal que só existe entre amigos verdadeiros.
Tenham um lindo finalzinho de semana e que vcs todos tenham a alegria de ter um amigo verdadeiro e o que desejo de todo meu coração.
bjks Dri


rabiscado pela Dri
Seu recadinho...aqui:
ou aqui:Comments:
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =